Lucas Paio, de Beijing.
Share |
Assisti à goleada da Alemanha junto com alemãs, a cagada do goleiro inglês junto com ingleses, e a vitória da Coréia do Sul sobre a fraca seleção grega junto com um coreano. Todos estavam muito empolgados, com exceção do coreano, que estava pendurando suas roupas lavadas quando viu que a Coréia marcou um gol e disse apenas: "Olha. Beleza."
Ver jogo às 19h30: ótimo. Às 22h: bom também. Às 2h30 da manhã: haja disposição. Pesquei o jogo do Brasil inteiro. E quando as partidas terminam, lá pras 4h20, o céu pequinês já está começando a clarear.
A namorada chinesa do meu amigo belga nunca foi fã de futebol, mas como ele quer ver a Copa toda, ela acabou se interessando também. Outro dia ela até me perguntou: "E a China, joga que dia?". Hmm, talvez na próxima Copa, fia...
Perguntei à minha professora pra qual time ela está torcendo e ela disse que gosta da Inglaterra, da Espanha e da França. "Qidanei!", disse ela, referindo-se ao aposentado Zinedine Zidane. E pra se fazer entender melhor, fez a mímica de uma cabeçada!...
A Seleção Brasileira ainda não convenceu nem aí nem na China. Olha a primeira página de um jornal esportivo de Beijing: gooooool da Coréia do Norte!!
Share |
hahahaha! Pagava pra ver a mímica da cabeçada!
ResponderExcluir